fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Bee Gees Immortality homenageia irmãos Gibb em espetáculo em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Trio é acompanhado por uma big band e apresenta arranjos fiéis ao repertório do Bee Gees

Uma das bandas mais admiradas do mundo será homenageada na próxima sexta-feira, 12, no Teatro Univates. Bee Gees Immortality é um espetáculo com mais de 2 horas de duração e relembra os clássicos interpretados pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Ale Niz é argentino e dá voz a Robin Gibb. Nino Zalazar também é argentino e interpreta Maurice Gibb. Já Christian Pincheira é chileno e dá voz a Barry Gibb. 

O show inicia às 21h. Ainda há ingressos à venda no site e na bilheteria presencial, na Biblioteca Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia.

O trio e uma big band formada por Nino Zalazar (guitarra), Christian Pincheira (violão), Cris Selle (piano/teclados), Lucas Saleri (guitarra solo), Marcinho Staggemeier (contrabaixo), Beto Ghidini (bateria), Quinara Vizeu e Rochelle Borges (backing vocals) apresentam um show totalmente ao vivo com caracterização e arranjos fiéis ao repertório do Bee Gees. Canções como “How Deep is Your Love“, “Night Fever” e “Stayin’ Alive” fazem parte do espetáculo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram | Perfil no Facebook | Página do Teatro no site da Univates

Sobre o Bee Gees

Nascidos na Inglaterra e criados na Austrália, os irmãos Gibb formaram nos anos 1960 um dos grupos mais queridos e admirados no mundo da música: os Bee Gees. Hits dançantes e canções românticas, embaladas pelas vozes inconfundíveis desses irmãos, foram ganhando espaço nas rádios, discotecas e no cinema. Exemplo disso são as trilhas sonoras de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” e de “Os Embalos de Sábado à Noite”.