fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Fruki Bebidas contrata transportadores para reforçar logística


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/05/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
fruki aereas 04-07-23 frederico sehn (62) (6)

A Fruki Bebidas, sediada em Lajeado/RS e com um centro de distribuição em Canoas/RS — dois epicentros das recentes enchentes — está contratando prestadores de serviço para restabelecer as equipes de logística que, prioritariamente, atuam na distribuição de água mineral nas regiões mais afetadas pelo desabastecimento no Rio Grande do Sul. Dada a dificuldade de locomoção pelas rodovias e os impactos das enchentes nos times de logística, há uma necessidade urgente de transportadores para reforçar a distribuição no estado.

As empresas interessadas devem ter registro no Simples Nacional, e as viagens terão origem principalmente em Lajeado, Paverama e Canoas. É necessária a contratação de transportadores com veículos do tipo Carreta, caminhões Toco, Truck e Bi Truck, preferencialmente com carroceria Sider. As rotas de reforço logístico incluem Canoas, Porto Alegre e Região Metropolitana em geral, Osório, Farroupilha, Pelotas, Santo Ângelo, Blumenau (SC) e Biguaçu (SC). Os interessados em prestar os serviços devem entrar em contato pelos números (51) 99309.7923, (51) 98032.5636 ou (51) 99269.1085.

Além disso, a Fruki Bebidas está com processo seletivo aberto para mais de 70 vagas efetivas com contratação imediata. As vagas disponíveis são nas unidades de Canoas, Lajeado e Paverama, para cargos de auxiliar de depósito, auxiliar de entrega, auxiliar de produção, conferente, motorista, operador de empilhadeira e operador de máquina I e II. O cadastro para as vagas deve ser feito através da plataforma Gupy, acessível em https://vagasfruki.gupy.io/.

Com a matriz em Lajeado, a Fruki intensificou o envase de Água da Pedra, líder na categoria de água mineral no Rio Grande do Sul, e de água potável, com operações 24 horas por dia, sete dias por semana. Para atender às necessidades de hidratação da população atingida, a empresa continua abastecendo caminhões-pipa através da Defesa Civil e da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento. Até o momento, já foram doados mais de 12 milhões de litros de água, incluindo mais de 413 caminhões-pipa e outras 125 mil unidades engarrafadas.