Conferência Municipal da Saúde será realizada nesta sexta-feira

Forquetinha – A Conferência Municipal da Saúde terá como tema central “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”.
O evento é um espaço democrático de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e à formulação das políticas públicas de saúde no município.
A programação acontece nesta sexta-feira, dia 26, às 13h30min, no auditório do Posto de Saúde. “A participação da comunidade é considerada fundamental para o fortalecimento da saúde pública e para a construção de um SUS mais democrático, inclusivo e eficiente”, destaca a secretária Heidi Grunewald.
Foto Prefeitura de Forquetinha






