Atlético conquista o vice-campeonato da Série Prata no Integração de Bocha

Forquetinha – Na sexta-feira, dia 19, foram disputados os jogos de volta das finais das Séries Ouro e Prata do 11º Campeonato Integração de Bocha, marcando a 20ª rodada da competição.
Representando o município, a equipe do Atlético enfrentou o Cruzeiro, de Marques de Souza, fora de casa. Apesar da dedicação e do empenho demonstrados pelos atletas ao longo da decisão, o adversário levou a melhor na cancha, ficando com o título. Com o resultado, o Atlético encerrou sua participação com o vice-campeonato da Série Prata.
A cerimônia de entrega da premiação está marcada para o dia 3 de julho, na sede do Grêmio Esportivo Picada May. A competição contou com o apoio da Cooperativa Sicredi Integração RS/MG e da Administração Municipal.
“A Administração Municipal parabeniza os atletas, a comissão técnica e todos os envolvidos pela excelente campanha realizada ao longo do campeonato, destacando o comprometimento e o espírito esportivo que levaram a equipe à grande final e à conquista de mais uma taça”, destaca o coordenador do Departamento de Esportes, Ivan Sabka.
Foto Divulgação






