fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Lula deve desembarcar direto na Univates

Possível contato direto com a população nas ruas não deve ocorrer assim como visitas a outros municípios ou locais


Por Redação Publicado 12/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
lula

A visita do presidente Lula a Lajeado está agendada para esta sexta-feira, 15 de março. Prevê-se que a comitiva presidencial chegue à cidade às 10h. O encontro ocorrerá na Univates durante a manhã, com expectativa de anúncio de recursos para as cidades do Vale do Taquari afetadas pelos eventos climáticos em setembro e novembro de 2023. Lula deve descer de helicóptero direto na Univates, mas especificamente no Complexo Esportivo, não tendo contato direto com a população.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal, o itinerário de Lula ainda não está completamente definido. No entanto, na tarde de sexta-feira (15/3), está programado um almoço em Porto Alegre com o governador Eduardo Leite. Já no Vale do Taquari, Lula não deve visitar outros municípios e locais. A agenda completa deve ser confirmada até esta quarta-feira (13).

A comitiva que acompanhará o presidente ao Sul será composta pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, pela Ministra da Saúde, Nísia Trindade, pelo Ministro da Educação, Camilo Santana, pelo Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, pelo Ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, pelo Ministro da Integração Nacional, Waldez Góes, e pelo Ministro dos Transportes, Renan Filho.


#agoranovale