Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Felipão se encanta com o Caramelo do Cristo durante visita em Encantado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/07/2026
Ouvir: 00:00
IMG-20260726-WA0033

Um encontro inesperado chamou atenção durante a passagem de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, por Encantado neste sábado (25). O ex-técnico da Seleção Brasileira parou a agenda de visitas para fazer carinho no Caramelo do Cristo, que sempre recebe visitantes no local.

O treinador pegou o animal no colo e protagonizou uma cena de proximidade e afeto, registrada por pessoas que acompanhavam a programação da Settimana Italiana.

Felipão participou da abertura do II Festival de Risotos e visitou pontos turísticos do município, como o Boulevard Multiverso, onde conheceu o Encantado 360°, e o Complexo Cristo Protetor.

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o gaúcho segue sendo uma das personalidades mais conhecidas do futebol brasileiro. Sua presença integrou a programação cultural que celebra as tradições italianas de Encantado.