fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Corpo de motorista desaparecido é localizado em rio após trágico acidente na Ponte do Forqueta


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Em uma operação intensa e emocional de busca, bombeiros localizaram o corpo do motorista de 44 anos do veículo que caiu da ponte do rio Forqueta na noite de domingo (8), entre as cidades de Arroio do Meio e Lajeado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar junto do homem foi encontrado o documento de Vanderlei Konrath.

Família em Desespero

Na tarde de segunda-feira (9), após um dia de incertezas e buscas, a família do Bairro Jardim do Cedro, Lajeado, que havia registrado o desaparecimento do ente querido na Polícia Civil, identificou o corpo no local do resgate. O corpo foi ainda encaminhado ao IML para identificação oficial e investigação.

Detalhes do trágico acidente

A suspeita, ainda pendente de confirmação oficial da polícia, é que o homem seja o condutor da caminhonete S-10 branca que desapareceu nas águas do Rio Forqueta. Irmãos da possível vítima, acompanhando os esforços de resgate durante toda a tarde, reconheceram o homem no momento em que os bombeiros retiraram o corpo do veículo. A confirmação oficial ainda está pendente, mas se for validada, a vítima deixa para trás duas filhas.

Leia mais