fbpx

Bombeiros seguem no combate às chamas na Florestal Alimentos, em Lajeado


Por Redação Publicado 19/09/2021

Depois 7 horas, bombeiros militares de Lajeado seguem trabalhando no combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu a Florestal Alimentos, de Lajeado, uma das maiores indústrias do setor de doces do país. Por volta de 9h, o comandante dos bombeiros de Lajeado, Tenente Fausto Althaus, avisou a reportagem que as chamas da fábrica forma contidas e que agora a equipe estaria combatendo as chamas que atingiram o escritório do local.

O fogo foi percebido por volta das 2h da madrugada deste domingo (19), por funcionários que fazem a guarda dos prédios. Eles logo chamaram os bombeiros. Devido as proporções logo foram acionados os bombeiros de Lajeado, Estrela e Venâncio Aires.

O incêndio consumiu um pavilhão com maquinário destinado a industrializar pirulitos. De quatro pavilhões, um foi consumido pelas chamas, com aproximadamente 6 mil metros quadrados de área. Os bombeiros trabalharam a madrugada toda para evitar que os outros prédios, onde ficam depósitos de alimentos, fossem atingidos.

A suspeita de curto-circuito nas máquinas, mas as causas do incêndio ainda são ignoradas. O combate às chamas continua nesta manhã.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLIQUE AQUI

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!