fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Internacional vence o São Luiz por 1 a 0 na estreia do Gauchão 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 20/01/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Com gol do zagueiro Emerson Santos no segundo tempo, o Colorado conseguiu bater o time de Ijuí

A estreia do Inter no Campeonato Gaúcho 2019 não foi com uma das melhores apresentações possíveis, mas suficiente para garantir os três primeiros pontos, que é o mais importante. O time reserva passou sufoco, mas conseguiu, quase ao final da partida, fazer o gol da vitória.

No primeiro tempo de jogo, o Inter foi um tanto apático em campo, errando passes e não conseguindo concluir as jogadas. Quem mais apertou nessa parte do jogo foi o São Luiz, buscando intimidar o elenco colorado, mas faltando qualidade na finalização e certa lentidão na transição para o ataque.

No segundo tempo, o treinador Odair Hellmann promoveu mudanças em campo e colocou Neilton para fazer a sua estreia, fazendo uma bela partida, com boa movimentação, além de trazer volume de jogo ao Inter após sua entrada. Mas quem brilhou mesmo foi o zagueiro Emerson Santos, que aos 37’ do segundo tempo chutou um balaço em direção ao gol do São Luiz; a bola fez uma curva incrível e não deu nem chances para o goleiro Carlão.

Martín Sarrafiore, a grande promessa colorada, mandou bem em campo e deixou o torcedor animado para o que vem por aí. Construiu jogadas pela direita, driblou e chutou a gol. Quem também fez boa atuação, foi o goleiro colorado Daniel, que se mostrou seguro debaixo das traves coloradas.

O próximo compromisso do Internacional será contra o Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão 2019, no Beira-Rio, na quinta-feira, 24 de janeiro, às 21:15.

São Luiz 0x1 Internacional – Campeonato Gaúcho 2019 – 1ª Rodada – 20/01/2019

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton (Janderson) e Mikael; Tauã (Anderson Paraíba 37’/2º), Marcão (Dimitri 32’/2º) e Thiago Alagoano

Técnico: Paulo Henrique Marques

Internacional: Daniel; Bruno José (Klaus 22’/2º), Roberto, Emerson Santos e Uendel (Iago 1’/2º); Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore (Neilton 16’/2º) e Guilherme Parede; Pedro Lucas Técnico: Odair Hellmann

Gol: Emerson Santos, aos 38 minutos do segundo tempo (INT)

Cartões amarelos: Juan Alano (INT)

Arbitragem: Érico Andrade auxiliado por Luíza Reis e Gustavo Schier

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí

por Patrícia Fagundes

esporte@agoranovale.com.br