Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha na BR-386


Por Redação / Agora Publicado 15/01/2025
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-01-14 at 22.12.11

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com mais de 150 quilos de maconha transportados em um Prisma. A ação ocorreu na BR-386, em Montenegro.

Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Prisma com placas de Porto Alegre, o qual estava acompanhado de uma passageira. Durante a fiscalização, os PRFs encontraram no banco traseiro e dentro do porta-malas tabletes de maconha que totalizaram 152 kg.

O motorista, de 37 anos, já possuía passagens por ameaça, injúria e difamação. A passageira, de 19 anos, não possuía antecedentes criminais. Ambos são naturais de Porto Alegre e confessaram que adquiriram a droga em Vacaria e a estavam levando para Porto Alegre. 

Os presos e a droga foram encaminhados para a polícia judiciária em Porto Alegre, onde responderão por tráfico de entorpecentes. O veículo foi recolhido para depósito.