Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Pedestre morre após ser atropelado por ônibus 


Por Redação / Agora Publicado 05/06/2023
Ouvir: 00:00

Na noite de domingo, por volta das 23h30min, um pedestre foi atropelado por um ônibus no km 150 da BR-471, resultando em sua morte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prontamente chegou ao local para prestar assistência, o pedestre foi atingido pelo ônibus e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima.

A PRF está empenhada em conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente, bem como para determinar as responsabilidades envolvidas. Procedimentos e análises técnicas serão realizados a fim de obter informações relevantes que ajudarão a esclarecer o caso.