fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Acidente de Trânsito na RSC 453 em Venâncio Aires deixa dois feridos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Na noite de sábado, 25, por volta das 19h, ocorreu um sinistro de trânsito na RSC 453 em frente ao Motel Mont’Serra, em Venâncio Aires, RS. O acidente envolveu uma vã, um veículo e uma motocicleta, resultando em dois feridos, ambos tripulantes da motocicleta.

O piloto da motocicleta, um homem de 44 anos, foi atendido pelos bombeiros militares de Venâncio Aires que identificaram uma hemorragia no pescoço. A equipe controlou a hemorragia e encaminhou o paciente à Ambulância Avançada do SAMU para atendimento médico. Já o garupa da motocicleta, um jovem de 17 anos, apresentava apenas escoriações em braços e pernas e foi atendido no local.

Ambos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir para receberem cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires, que foi acionado por meio do telefone de emergência 193. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias do sinistro.

A RSC 453 ficou parcialmente interditada durante o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos envolvidos no acidente. Motoristas que trafegavam pela região no momento do acidente enfrentaram congestionamento e a recomendação é que os condutores redobrem a atenção ao passar pelo local.

Em caso de emergência, não hesite em acionar os serviços de atendimento, como o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires pelo telefone 193 ou o SAMU pelo número 192.