fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

GPTW reconhece pela décima vez Bebidas Fruki como uma das melhores empresas para se trabalhar no RS


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/10/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

A Bebidas Fruki foi eleita, pela décima vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira, 04 de outubro. No mês de julho a empresa recebeu a certificação da GPTW, baseada na nota da Pesquisa de Clima. Após passar pela primeira etapa, a Bebidas Fruki foi habilitada a concorrer ao ranking. 

O reconhecimento da Bebidas Fruki é resultado de uma cultura interna focada no desenvolvimento e valorização dos profissionais. “Conquistar, mais uma vez, esse prêmio tão importante significa para nós o reforço e a ratificação da nossa cultura de valorização e engajamento da equipe. Essa é a recompensa por se manter um ambiente de satisfação com o trabalho”, comenta Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da Bebidas Fruki. 

Os critérios de avaliação usados pelo GPTW são fundamentados em estudos feitos nos 49 países em que atua, baseando-se principalmente na opinião voluntária de quem trabalha nas empresas participantes. 

Sobre o prêmio

A Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem

melhorias por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A edição 2022 do prêmio reconheceu as melhores práticas em ambientes organizacionais de empresas e elegeu vencedoras em três grupos diferentes de organizações conforme seu porte: Grandes (mais de 1.000 funcionários), Médias (100 a 999) e Pequenas (30 a 99). A pesquisa foi realizada em duas etapas, sendo a primeira quantitativa, em que é necessário que a empresa alcance a amostra mínima de profissionais e obtenha nota igual ou superior a 70%. Uma vez atingidas as condições da primeira etapa, a empresa segue para a segunda fase, de avaliação de práticas culturais.