Estrela tem 7 pré-candidatos à Prefeito em 2020


Schneider, Fernandes, Wagner, Griebeler, Denise, César e Castro disputarão a vaga de gestor de Estrela para os próximos 4 anos
Estrela já tem sete chapas definidas para concorrer a gestão da Prefeitura da cidade nas eleições municipais de 2020. As convenções partidárias ocorreram de 1 a 16 de setembro. Algumas de forma virtual, mas a maioria teve encontros presenciais.
Nas ocasiões foram definidos os nomes dos candidatos para prefeito e vice-prefeito e ainda nomes de candidatos de vereadores de cada partido.
Chapa: PTB e PSD
Na quarta-feira, dia 16, ocorreu a convenção partidária do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e do PSD (Partido Social Democrático). A convenção homologou, por aclamação, Elmar Schneider como candidato a prefeito e João Carlos Schäfer como vice- prefeito.


Chapa: PDT e Podemos
Na quarta-feira, dia 16, o PDT e o Podemos realizaram convenção virtual. As siglas estarão coligadas nestas eleições e indicaram Paulo Argeu Fernandes (PDT) para a vaga de prefeito, e Gilmar Walter (PDT), como vice na chapa.
Paulo Argeu Fernandes (prefeito) Gilmar Walter (vice)
Chapa: PSL e Cidadania
As convenções do PSL e do Cidadania foram realizadas no sábado, dia 12. As siglas confirmam os nomes de Eduardo Wagner (prefeito) e Joel Mallmann (vice-prefeito) para a majoritária.
Joel Mallmann (vice) Eduardo Wagner (prefeito)
Chapa: PL, Republicanos e PV
Convenção política realizada no sábado dia 12, entre os partidos PL, Republicanos e PV oficializaram a coligação e ainda indicaram os nomes de Valmor Griebeler (PL) para o cargo de prefeito e José Itamar Alves (Republicanos) para vice-prefeito.
Valmor Griebeler (prefeito) e José Itamar Alves (vice)
Chapa: PT
A convenção do PT foi realizada no sábado, dia 12, de forma virtual. A sigla indicou o nome de Denise Goulart ao cargo de prefeita e para vice-prefeito o nome de Mauro Balensifer.
Denise Goulart (prefeita) Mauro Balensifer (vice)
Chapa: MDB, PSDB e PP
A convenção do domingo, dia 6, entre os partidos MDB, PSDB e PP definiu como candidatos os nomes de Comandante Cesar (MDB) ao cargo de prefeito e Paulo Ricardo Finck (PP) para o cargo de vice-prefeito.
Comandante Cesar (prefeito) Paulo Ricardo Finck (vice)
Chapa: Democratas
A convenção do Democratas foi a primeira oficializada na cidade, no dia 1 de setembro. A sigla indicou o policial federal Diego de Castro para o cargo de prefeito e o tenente-coronel Carmo Horn, para vice-prefeito.
Carmo Horn (vice) Diego de Castro (prefeito)
por Redação / redacao@agoranovale.com.br
Fotos Divulgação
Acompanhe as notícias do Agora no Vale também pelos canais sociais Facebook, Instagram, Youtube e redes de Watsapp