fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Vítima reage, desarma bandido e atira nele


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/11/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Criminoso tentou levar a motocicleta de um homem. Tiro acertou a vértebra e há possibilidade do homem ficar paraplégico.

Um criminoso foi baleado na tarde desta quinta-feira, dia 29, com a sua própria arma e pela própria vítima que tentou assaltar.

O fato ocorreu em Linha Bom Fim, em Cruzeiro do Sul. Dois homens chegaram em um bar com uma motocicleta, anunciaram o assalto e pediram as chaves de uma motocicleta do proprietário. Ele entregou as chaves e quando o assaltante subia na moto, reagiu.

Os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu desarmar o criminoso e atirou nele. O bandido foi levado para atendimento no hospital de Cruzeiro do Sul. A vítima não se feriu.

Segundo a equipe médica do hospital, informações iniciais são de que o tiro que atingiu o criminoso transfixou a vértebra T8, e agora ele corre risco de ficar paraplégico.

O segundo criminoso conseguiu fugir.

Notícia atualizada as 17h30.

Delegado de Polícia, Dinarte Marschall adianta que o proprietário da motocicleta não será indiciado. “É bem clara a situaçao. Não haverá enquadramento policial. Ele baleaou o acusado em legítima defesa.”

Redação
redacao@agoranovale.com.br