fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Menino de 13 anos é atacado por idoso em banheiro público


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/09/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Caso foi registrado como fato atípico

Um idoso atacou um menino de 13 anos na tarde desta quinta-feira, 9, na área central de Caxias do Sul. O menor que deixou a cidade de Ijuí para realizar um curso técnico em Caxias, estava no banheiro público na praça Dante Alighieri quando foi assediado por um homem de 61.

Com isso, o menino fugiu do local, deixando para trás o material de estudos em uma mochila e correu em direção a um grupo de pessoas para pedir ajuda. Uma viatura da Brigada Militar que estava próxima foi acionada e conversou com o jovem, que identificou o abusador em um veículo estacionado na Rua Sinimbu, na frente da catedral.

Abordado pelos policiais, o homem se identificou e disse que não poderia ser preso por ser um empresário e por sua filha ser médica. Levado até a delegacia, o idoso disse para os policiais civis que “o menino estaria se oferecendo para ele, e por isso fez a abordagem”.

De acordo com informações publicadas no Jornal Leouve, o crime foi registrado pela delegada de plantão como “fato em tese atípico”, e com isso o idoso foi liberado.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLIQUE AQUI