Homem é contido por moradores após incendiar casa em Venâncio Aires

Homem de 36 anos teria sido detido por populares antes da chegada da Brigada Militar; imóvel de madeira foi destruído pelo fogo
Um homem de 36 anos foi preso na noite de quinta-feira (16) suspeito de provocar um incêndio em uma residência na localidade de Linha Travessa, no interior de Venâncio Aires (RS).
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h e encontrou a casa de madeira, com aproximadamente 50 metros quadrados, completamente tomada pelas chamas. Para controlar o incêndio e realizar o rescaldo, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água.
Conforme informações preliminares, o suspeito foi contido por populares até a chegada da Brigada Militar. Após ser detido, ele passou por avaliação médica e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires.
Segundo a apuração inicial, o homem havia deixado o sistema prisional nesta semana e também é suspeito de envolvimento em outro incêndio com características semelhantes registrado na mesma localidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.






