Ataque a tiros deixa três mortos e um ferido em revenda de veículos em Taquara

Um ataque a tiros deixou três homens mortos e um ferido na tarde desta segunda-feira (15) em uma revenda de veículos localizada na Avenida Sebastião Amoretti, no município de Taquara, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 14h50 e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, os suspeitos chegaram ao local em um veículo e estavam usando roupas que simulavam fardamento da Polícia Civil, além de balaclavas. Eles teriam rendido as vítimas, ordenado que se deitassem no chão e, em seguida, efetuado os disparos.
Dois homens morreram ainda no local do ataque. Outros dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Taquara. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A quarta vítima permanece internada, sem atualização oficial sobre seu estado de saúde.
Entre os mortos estão um funcionário e dois proprietários da revenda. As vítimas foram identificadas como Robson Toledo Chaves, de 34 anos, João Vitor Viana dos Santos, de 20 anos, e Carlos Alberto Cardoso Arteiro, de 58 anos.
Os autores do ataque são procurados pelas forças de segurança.





