Troféu Faergs de Atletismo é entregue em Lajeado e atletas do Vale são destaque
Cinco atletas da AAVA foram premiados

Na noite desta quarta-feira, dia 13, Lajeado foi sede do XXI Troféu FAERGS de Atletismo, evento que premia os melhores do ano do atletismo do Rio Grande do Sul.
O evento ocorreu no auditório do prédio 7 da Univates, que esteve lotado de atletas, treinadores, familiares e autoridades. A equipe da Associação de Atletismo dos Vales – AAVA, um projeto em parceria com a Prefeitura de Lajeado e Univates, teve a honra de ter 5 atletas entre os melhores do ano do atletismo gaúcho.

Também, a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer – SECEL, recebeu o Título de Amiga da Federação Gaúcha de Atletismo, por incentivar e investir neste esporte praticado aqui em Lajeado.
“Muito bom ver os alunos dos nossos projetos esportivos conquistando destaque no atletismo do RS”, destaca o Secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Rodrigo Reckziegel.
……………………..
fotos: Cyntia Cavalcante
#agoranovale






