Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Morre ex-presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador


Por Redação / Agora Publicado 10/07/2022
Ouvir: 00:00

Morreu neste domingo o ex-presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) e grande incentivador do futebol amador do Vale do Taquari, Jaime Noll. O velório será das 10h às 16h no Memorial Diersmann, no Bairro Montanha, em Lajeado.

Em nota a Associação de Ligas do Vale do Taquari, agradeceu ao apoio, empenho e dedicação que ele teve com os clube.

Nota de pesar!

Comunicamos com muita tristeza o falecimento do ex-presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) e grande incentivador do futebol amador da região, Jaime Noll. Queremos estender nossos sentimentos à família e aos amigos.

Hoje o futebol amador está de luto. Externamos nosso eterno agradecimento ao apoio, empenho e dedicação à nossa entidade e aos clubes. O velório será das 10h às 16h no Memorial Diersmann, no Bairro Montanha, em Lajeado.