fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Encantado receberá Circuito Verão Sesc de Esportes

Inscrições estão abertas para as disputas do basquete 3x3 e o futevôlei


Por Redação Publicado 14/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
futevôlei circuito Sesc agoranovale

O Clube Comercial de Encantado sediará as classificatórias municipais de Encantado no Circuito Verão SESC de Esportes. O evento tem apoio da Administração Municipal, através da Coordenadoria de Esportes.

Torneios de futevôlei e basquete 3×3, ambos no naipe masculino, definirão os atletas que representarão o município na final estadual do evento esportivo, que reunirá representantes de dezenas de cidades gaúchas na praia de Torres, nos dias 02 e 03 de março.

Interessados podem se inscrever através do site www.sesc-rs.com.br/circuito/, onde também está disponível o regulamento, preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao e-mail crauber@sescrs.com.br.

Para o futevôlei, há vagas para 16 duplas e o valor de inscrição da equipe é de R$70. Já no basquete 3×3, 12 equipes poderão participar, com inscrição de R$120 por grupo. Associados ao Clube Comercial têm direito à isenção de inscrição e devem fazer contato pelo telefone (51) 98501-1782 para garantir o benefício. A etapa é realizada pelo Sesc Lajeado e outras informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3714-2266.

Circuito Verão SESC de Esportes

Tradicional competição esportiva promovida pelo SESC/RS anualmente, com etapas locais de sete modalidades (Basquete 3X3, Beach Soccer, Beach Tennis, Câmbio, Futevôlei, Handbeach e Vôlei de Duplas). Em 2024, serão 70 cidades envolvidas nas classificatórias e as finais acontecerão em março, em Torres, com representantes de diferentes localidades do RS. Informações adicionais em www.sesc-rs.com.br/circuito.