fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

RS Qualificação abre terceira chamada para cursos gratuitos em Venâncio Aires

São vagas destinadas para pessoas que estejam desempregadas ou que tenham carga de trabalho inferior a 40 horas semanais.


Por Redação Publicado 18/04/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Três cursos de qualificação profissional oferecidos pelo programa RS Qualificação, do Governo do Estado, em Venâncio Aires, seguem com inscrições abertas até dia 24. São vagas destinadas para pessoas que estejam desempregadas ou que tenham carga de trabalho inferior a 40 horas semanais. Esta é a terceira chamada para as vagas em Eletricidade Predial, Técnicas em Vendas e Técnicas Administrativas, já que dentro dos prazos iniciais, o número total ofertado não foi preenchido.

               Para integrar as turmas, a inscrição deve ser feita junto ao Espaço Venâncio Empreendedor, que fica na rua Tiradentes, 1.060, entre 8h e 16h. Esta é a primeira edição do programa RS Qualificação e acontece a partir do financiamento da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional e do Governo do Estado.

A programação do curso de Eletricidade Predial tem aulas previstas para iniciar no dia 29 e os cursos Técnicas em Vendas e Técnicas Administrativas, começam em 2 de maio, respectivamente no Senai, Hotel Guest e Sesc.

A seguir, a relação de documentos necessários para o preenchimento das vagas.

– Cópia da carteira de trabalho;

– Cópia do documento de identificação (número do CPF e RG);

– Cópia do comprovante de residência;

– Cópia do documento de identificação do responsável legal (quando menor de 18 anos);


Fonte: AI Venâncio Aires