fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Renato Albani apresenta seu stand up comedy no Teatro Univates na próxima semana


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/07/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Artista se apresenta pela primeira vez no Centro Cultural Univates. Ainda há ingressos à venda no site Minha Entrada 

A temporada de eventos do Teatro Univates em 2023 conta com uma série de shows realizados por grandes nomes do humor brasileiro. Na próxima quinta-feira, 3, é a vez de Renato Albani subir ao palco e apresentar seu espetáculo “Assim Caminha a Humanidade”, em que fala sobre os anos 1990 e 2000 e utiliza referências de programas de TV, desenhos animados, histórias da infância e relacionamento familiar entre pais e filhos.

stand up comedy começa às 20h30min. Ainda há ingressos disponíveis no site Minha Entrada. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00, mais as taxas da operadora de cartões.

Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram | Perfil no Facebook | Página do Teatro no site da Univates

Sobre o artista

Renato Albani é capixaba radicado em São Paulo. Engenheiro eletricista de formação, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Profissionalizou-se em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória, no Espírito Santo. Seu primeiro especial de comédia, “Em Pais”, tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Albani contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão.