fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Os desafios da inteligência artificial pautarão próxima reunião almoço da Cacis

Evento é uma parceria com a Cacis Mulher e terá como palestrante Aline Deparis


Por Redação Publicado 05/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, em parceria com Cacis Mulher, realiza no dia 20 de outubro mais uma edição da sua tradicional reunião almoço. E a convidada para o evento é a CEO da Privacy Tools, analista de sistemas e empreendedora Aline Deparis. A palestrante abordará o tema “Desafios da Inteligência Artificial”.

Associados e demais interessados estão convidados para prestigiarem a reunião almoço. “A inteligência artificial é o assunto do momento e precisamos compreender melhor ela, para que ela possa, inclusive, ser utilizada no dia a dia das empresas para agilizar alguns processos”, enaltecem o presidente da Cacis, Gerson Strehl, e a coordenadora da Cacis Mulher, Patrícia Brochier.

Onde e como?

A Reunião-Almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 70,00 e não sócios R$ 85,00. É necessário confirmar presença até o dia 18 de outubro pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

_________________________________

Fonte: Cacis

Foto: divulgação

#agoranovale