fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Morre Dr. Ilvo Born, pioneiro da pediatria no Vale do Taquari


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/01/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Imagem do WhatsApp de 2024-01-28 à(s) 11.12.52_83f0303c

Médico pediatra de renome, Dr. Ilvo Born deixa legado de dedicação após mais de 40 anos de atuação no Hospital Bruno Born

LAJEADO – A comunidade de Lajeado está em luto pela perda do Dr. Ilvo Born, aos 81 anos de idade, ocorrida neste domingo, 28 de janeiro de 2023, no Hospital Bruno Born.

O Dr. Ilvo Born foi pioneiro no campo da pediatria no Vale do Taquari, sendo o primeiro médico pediatra com residência em pediatria na região. Sua dedicação à saúde infantil deixou um impacto significativo, atuando no Hospital Bruno Born por mais de 40 anos.

Além de sua contribuição profissional, Dr. Ilvo Born também era reconhecido por seu engajamento social, sendo sócio ativo da entidade filantrópica do HBB. Sua partida deixa um vazio na comunidade e nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Em nota oficial, o Hospital Bruno Born expressou seu eterno agradecimento por tudo o que o Dr. Ilvo fez pela instituição. Que Deus o receba com a mesma alegria com que sempre recebeu seus pacientes, e que console o coração dos familiares neste momento de profunda tristeza.