fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Idosos voltam de viagem com prêmio de maior delegação de pessoas do RS


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/02/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Foto: arquivo pessoal

O Grupo Viver Bem de Encantado possui muitas pessoas da terceira idade que são ativas e atuantes. Ele particiou do 38º Congresso Internacional de Educação Física, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento foi promovido pela Federação Internacional de Educação Física e Esportes (FIEPS) e marcou os 100 anos de atividades da entidade.

Liderado pelo professor Cristiano Silva, o grupo de idosos foi agraciado com importantes prêmios e homenagens, entre eles, o Troféu de Maior Delegação de Pessoas do Rio Grande do Sul, a medalha honorária do centenário da FIEPS e os certificados oficiais e exclusivos de participação no evento entregues a todos os participantes de Encantado.

No Paraná, a turma passeou e se divertiu. “Foram dias inesquecível que passamos juntos, conhecemos pessoas e fizemos novas amizades..conhecemos lugares lindos e incríveis.”, acentuam os vovôs nas redes sociais.


O prefeito Jonas parabenizou os integrantes e destacou que a Administração Municipal acertou em investir no programa Viver Bem, que traz excelentes resultados, principalmente, na qualidade de vida dos idosos.

O Viver Bem é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio das agentes comunitárias de saúde.