fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Fritadeira elétrica causa incêndio em estabelecimento de Venâncio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Corpo de bombeiros agora no vale lajeado

Na madrugada desta sexta-feira, dia 28, o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial do centro de Venâncio.

Ao perceberem o princípio de incêndio no interior do prédio, os bombeiros realizaram uma entrada tática seguida de combate ofensivo no foco do incêndio, resultando no controle e eliminação do sinistro, o que preservou a integridade do estabelecimento.

Após uma investigação preliminar, foi suspeitado que o incêndio teve origem em uma fritadeira elétrica que possivelmente permaneceu ligada à energia, desencadeando um pequeno foco de incêndio que se propagou para um armário adjacente.

Os danos causados foram restritos à fritadeira e ao armário, não havendo relatos de feridos no incidente. A rápida resposta e eficiência das equipes do Corpo de Bombeiros foram essenciais para minimizar os danos e garantir a segurança do local e de seus ocupantes. As autoridades locais seguem investigando as causas precisas do ocorrido para evitar incidentes similares no futuro.