fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Trio é detido com arma e drogas após perseguição na ERS 130


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/11/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Foto ilustrativa

Ocorrência de disparos de arma de fogo na ERS 130 em Arroio do Meio resulta na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas e arma de uso restrito

Uma ação rápida da Polícia Militar na madrugada deste domingo, 05, resultou na prisão de três pessoas por disparo de arma de fogo e posse de entorpecentes. Os policiais, após receberem uma denúncia, intervieram em uma perseguição na ERS 130, nas proximidades da empresa Bremil, e conseguiram deter os suspeitos que se encontravam em um Ford Fusion.

A abordagem policial ocorreu por volta das 03:40 horas, quando o veículo foi visto em alta velocidade se afastando de uma festa. Com o apoio de outras unidades, os policiais realizaram a busca pessoal e no interior do carro, onde encontraram uma pistola 9mm carregada com 13 munições, substâncias similares a maconha e cocaína, cinco celulares e uma balança de precisão. Junto aos materiais ilícitos, foi apreendida também a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro.

Os três ocupantes do veículo, incluindo a namorada do acusado e um amigo, foram presos em flagrante e encaminhados ao Hospital São José para exames de rotina antes de serem apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado. A autoridade policial responsável optou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante para um dos homens.