fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Três homens são presos em flagrante após cometerem furtos em obra; um deles ameaçou policiais de morte


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/07/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, a Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações após receber informações de populares sobre a presença de suspeitos descarregando objetos próximo a uma casa abandonada. Durante a abordagem, três homens foram detidos e diversos itens foram apreendidos.

Com um deles foram encontrados sacos de pregos e um galão de alvenarite. Em seguida, outros dois suspeitos, também foram abordados e estavam carregando objetos semelhantes em direção à mesma casa abandonada.

Durante as revistas, um quarto homem saiu de dentro da casa. Ao ser questionado sobre sua presença no local, disse que estava junto com os outros suspeitos, mas se negou a participar de um furto que teria ocorrido em um container de obras. Ele alegou ter ficado sentado dentro da casa abandonada enquanto os demais realizavam o ato criminoso.

Os três suspeitos foram presos em flagrante. Um deles resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Durante a ação, ele passou a desacatar os policiais, proferindo ofensas e fazendo acusações infundadas. Esse criminoso tem diversas passagens pela polícia.

Após a detenção, os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o agressor continuou a ameaçar os policiais de morte na presença das enfermeiras. Ele afirmava que resolveria a situação com eles em outro momento, utilizando termos violentos.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde os fatos foram apresentados e registrados. Imagens do container e dos objetos apreendidos foram anexadas como evidências.

A polícia ressalta a importância da colaboração da população em denunciar atividades suspeitas, o que permitiu a rápida intervenção e prisão dos envolvidos. As investigações prosseguem para apurar se há conexões desses indivíduos com outros crimes ocorridos na região.

Foto: Ilustrativa/Agora no Vale