fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Polícia realiza três importantes prisões de traficantes em menos de 24 horas em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
tráfico polícia

Em menos de 24 horas, BM realiza 3 importantes prisões em Lajeado. A primeira, em ação de mandado de busca e apreensão juntamente com a Polícia Civil, por volta das 11:20 da segunda-feira (26), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio. Na residência foram encontrados capas balísticas, chapa de aço, uma pistola automática Canik 9mm, um carregador 9mm de 30 munições , um carregador caracol 9mm de 50 munições

A segunda ação, por volta das 22:00, resultou na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento, militares receberam denúncia de que uma residência no bairro São Cristóvão estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de entorpecentes. Após contato com o proprietário, pai do preso, que autorizou a entrada da equipe no local, sendo localizado no quarto do filho 4 porções de maconha, 22 munições calibre 9mm, 5 munições calibre .38, uma balança de precisão e R$4.294,00.

A terceira, já na terça (27), aproximadamente 00:30, prendeu um homem por tráfico de drogas no centro de Lajeado. Em patrulhamento, uma equipe de policiais visualizou um homem com uma mochila nas costas, e, após aproximação da viatura, adotou atitudes suspeitas. Em revista pessoal, foi localizado 27 tijolos médios e 20 tijolos pequenos de maconha, 65 buchas de cocaína, 50 Eppendorfs de cocaína, 168 pedras de crack, uma balança de precisão, um saco de Eppendorfs vazio e uma mochlla.

Estas prisões, decorrem de uma série de ações que a Brigada Militar de Lajeado vem desenvolvendo para o combate ao tráfico de drogas, armas e crimes violentos.