fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Palestrante visitante tem objetos furtados de dentro do carro em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Delegacia de Polícia de Lajeado. Foto Agora no Vale / Arquivo

Na noite do dia 1º de março de 2024, uma visitante de Concórdia, Santa Catarina, teve uma experiência desagradável em Lajeado, Rio Grande do Sul, quando seu automóvel foi alvo de furto. A vítima, que veio à cidade para ministrar um curso, estacionou seu carro na Rua Machado de Assis, em frente ao prédio onde está hospedada, para participar de uma missa no bairro Centro.

Optando por não levar seus pertences consigo, a vítima deixou no porta-luvas do carro itens como sua identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), título de eleitor, cartão de crédito XP, um notebook Acer cinza, uma pulseira de ouro 10k com pingente de crucifixo, a bolsa do computador contendo alguns pendrives e o cabo de carregar, além de aproximadamente R$ 2.500,00 em espécie.

Ao retornar, a vítima constatou que o veículo não havia sido arrombado, mas estava aberto, e os itens mencionados haviam sido furtados. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, o que pode auxiliar na identificação do responsável pelo furto.

As autoridades locais foram acionadas, e a vítima foi orientada a registrar a ocorrência e fornecer as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na investigação.