fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Operação com 40 policiais prende duas pessoas por tráfico em Teutônia


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Na manhã desta quinta-feira, 15, uma ação conjunta envolvendo policiais militares, Polícia Civil e Draco culminou no cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão no bairro Canabarro, em Lajeado. Durante a operação, foram realizadas buscas na residência dos suspeitos, resultando na apreensão de uma porção de substância semelhante à crack, com peso total de 50,78g, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e quatro telefones celulares.

Além da apreensão dos objetos ilícitos, havia mandados de prisão preventiva em aberto contra os indivíduos investigados, relacionados a um procedimento em andamento que apura o crime de tráfico de drogas. Após a conclusão das buscas, uma mulher de 33 anos e um homem de 23 anos foram conduzidos ao Hospital Ouro Branco para exames médicos e, posteriormente, encaminhados à Delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e demais providências legais.

Os presos foram encaminhados ao presídio de Lajeado, onde ficarão à disposição da Justiça. A operação integrada mobilizou um total de 40 policiais, distribuídos em 20 viaturas, evidenciando a cooperação entre as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na região.

Essa ação reforça o compromisso das autoridades em coibir o tráfico de entorpecentes e garantir a segurança da comunidade. A Polícia Civil seguirá com as investigações a fim de identificar possíveis conexões e desdobramentos do caso, visando combater efetivamente o crime organizado.