fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Motorista embriagado é preso em Bom Retiro do Sul após tentativa de manobra perigosa


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Foto ilustrativa

Na madrugada deste domingo, dia 3, por volta das 04:20 horas, uma patrulha policial em Bom Retiro do Sul prendeu um motorista embriagado que quase causou um acidente na Rua Senador Pinheiro Machado, no Bairro Alto da Bronze.

Durante o patrulhamento, a guarnição de serviço avistou um veículo GM/Corsa, de cor roxa realizando uma tentativa de retorno na via pública. O condutor, que não teve seu nome divulgado, deixou o veículo apagar várias vezes e quase colidiu com uma placa de trânsito após subir na calçada.

Ao abordar o motorista, os policiais notaram sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados e voz arrastada. Foi realizado o teste do etilômetro, que acusou 0,70 mg/L de ar expelido, confirmando a embriaguez.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exame de lesões no Hospital de Caridade Sant’Ana. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro da ocorrência.

Além da embriaguez, o veículo foi apreendido por estar com o licenciamento vencido. A autoridade policial determinou o registro da ocorrência como simples.