fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Moto de homem desaparecido é localizada dentro de rio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 01/08/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Luciano Boeira está desaparecido desde quarta-feira (26). Moto foi encontrada em Bom Jesus

Na noite desta segunda-feira (31), uma moto pertencente a Luciano Boeira Melo, de 26 anos, foi localizada dentro de um rio na localidade de Casa Branca, em Bom Jesus. O jovem está desaparecido desde a última quarta-feira (26), quando saiu para encontrar uma mulher.

O achado aconteceu quando um morador passou pela Ponte Rio dos Touros e avistou uma moto submersa na água. Preocupado, ele acionou a Brigada Militar para averiguar a situação.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Vacaria irá retomar as buscas nesta terça-feira (1º) em busca de pistas que podem levar ao paradeiro de Luciano. No sábado (29), uma guarnição já havia estado no local para investigar os fatos e a possível área de desaparecimento. A equipe de resgate conta com quatro militares, um barco, um drone e um binômio (homem-cão) para auxiliar nas buscas.

Um familiar de Luciano revelou que o encontro com a mulher teria chegado em uma região distante de onde a moto foi encontrada. Segundo relatos da família, a mulher com quem Luciano iria se encontrar estaria casada com outra pessoa, mas teria afirmado que estava separada do companheiro e marcada o encontro na região de Caraúno, também no interior da cidade. A família, preocupada com o desaparecimento do jovem, chegou a suspeitar que os dois fugiram juntos. No entanto, na quinta-feira (27), os pais avistaram a mulher e o companheiro em um posto de saúde, o que aumentou a apreensão sobre o paradeiro de Luciano.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil ainda estão em andamento, e apesar de existirem suspeitos, não há tentativas definitivas sobre o caso nem manifestações claras de autoria, restando apenas uma possível motivação para o desaparecimento.

O mistério em torno do desaparecimento de Luciano Boeira Melo intriga a comunidade de Bom Jesus, que aguarda ansiosamente por informações que possam elucidar o ocorrido. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha tido contato com o jovem recentemente entre em contato para auxiliar nas questões. A população espera que o concluído seja breve e que a verdade sobre o desfile de Luciano seja revelado.

_____________________

Fonte: Redação

Crédito foto: Divulgação

#agoranovale