fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 08/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Mais um caso de tráfico de drogas em Lajeado foi registrado nesta semana. A Brigada Militar foi acionada na tarde dessa quinta-feira, dia 7, por volta das 15h30min. A ação ocorreu na Borges de Medeiros, no centro de Lajeado.

A guarnição, prontamente acionada, durante patrulhamento, testemunhou dois indivíduos entregando drogas a um terceiro, sendo que todos perceberam a presença da viatura e fugiram do local. Após perseguição, dois deles foram interceptados pela guarnição próximo ao portão de uma casa.

Durante a revista, foi encontrado com o adolescente infrator uma bolsa contendo 08 buchas de substância com características semelhantes à cocaína, um celular e R$ 603,00 em espécie. Em posse do outro adolescente infrator, foram localizados 06 eppendors de substância semelhante à cocaína e um celular.

Diante dos fatos, os menores infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe, posteriormente apresentados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro formal da ocorrência.

Ressalta-se que durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade de todos os envolvidos. O plantão, em contato com a autoridade policial, determinou o registro simples da ocorrência, uma vez que não houve violência ou grave ameaça no comportamento dos menores infratores.