fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Médico pediatra é preso com 45 buchas de cocaína depois de tentar resistir


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Pediatra atuava no Hospital de Candelária onde causou problemas

Um médico pediatra que estava atuando no Hospital Candelária foi preso por posse de drogas em Santa Cruz do Sul, perto do viaduto Fritz e Frida. Ele se envolveu num acidente de trânsito na RSC-287 e tentou fugir. O médico de 35 anos ainda tentou resistir quando foi abordado pela Brigada Militar e teria tentando esconder a cocaína que estava com ele no porta copos da porta do motorista.


Durante a revista veicular, foram localizadas 45 buchas de cocaína. O médico teria investido contra a equipe e foi necessário o uso progressivo da força.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (24)

PROBLEMAS EM CANDELÁRIA

No município de Candelária, onde atua, o médico pediatra causou revolta em duas famílias ao indicar a entubação de duas crianças na noite de sábado durante o atendimento médico. Houve tumulto no hospital e a Brigada Militar precisou ser chamada para registrar um boletim de ocorrência. Na manhã de domingo (23), o médico pediatra estacionou o HB20 na contramão em frente ao Hospital, na vaga dos taxistas, onde acabou sendo autuado pela Brigada Militar. Ele permaneceu de sobreaviso para prestar atendimentos no hospital, que optou em não chamar mais o profissional. A casa de saúde chegou a ficar sem médico pediatra para realizar atendimentos durante a tarde, situação que revoltou alguns pais que estavam com crianças necessitando de atendimento médico na casa de saúde. Somente no final do dia, o município conseguiu um médico clínico geral com especialização em pediatria para normalizar os atendimentos na pediatria.

Já o médico pediatra em questão, permaneceu de sobreaviso até a manhã desta segunda e quando encerrou o seu horário e seguiu viagem até ser detido em Santa Cruz do Sul.

Fonte: Portal Arauto e Jornal Folha de Candelária