fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro São José em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
TRAFICO-AGORANOVALE

LAJEADO – Uma operação realizada no início da noite desta sexta-feira pelo 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem de 30 anos por tráfico de entorpecentes no Bairro São José, em Lajeado. A ação policial foi desencadeada após o recebimento de denúncias indicando a venda de drogas pelo suspeito na região.

Equipados com as características físicas do acusado e informações sobre o local de atuação, os policiais militares se dirigiram ao local para confirmar a veracidade das denúncias. O indivíduo foi encontrado sentado em via pública, momento em que foi abordado pelas autoridades.

Durante a revista pessoal, foi descoberta a posse de R$ 130,00 em dinheiro, um celular e uma balança de precisão, elementos que indicam a prática de tráfico de drogas. Além disso, em uma busca minuciosa nas imediações onde o suspeito estava sentado, foram localizadas 60 porções de maconha, enterradas em diferentes pontos ao redor.

Os indícios coletados levaram à prisão em flagrante do homem, que foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para as providências legais cabíveis. Importante destacar que o detido já possuía um histórico criminal incluindo ameaça, furto de veículo, furto qualificado e roubo, reiterando a importância da ação policial para a segurança da comunidade.