Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Homem é preso com mais de 200 quilos de maconha em Estrela


Por Redação / Agora Publicado 09/05/2025
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-05-09 at 14.35.29 (1)

ESTRELA (RS) – Um homem foi preso e mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Auxiliadora, em Estrela. A operação foi conduzida pela Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Agência de Inteligência da unidade, em parceria com a DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas).

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um endereço da cidade. O suspeito, que possui antecedentes criminais por receptação, foi detido no local e encaminhado às autoridades competentes. Toda a droga encontrada foi recolhida e será periciada.

A operação é mais um reflexo da atuação integrada das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, contribuindo para a redução da criminalidade e para o aumento da segurança da população local.