Homem é preso após pegar carro sem autorização e sofrer acidente em Teutônia

Um homem foi preso após utilizar um veículo sem a autorização do proprietário e se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (28), em Teutônia.
Conforme o registro policial, a Brigada Militar atendia uma ocorrência de colisão envolvendo um VW Gol, na Rua 20 de Maio, no bairro Canabarro, quando o proprietário do automóvel compareceu ao local e informou que o veículo havia sido levado sem seu consentimento.
Segundo o relato, o homem aproveitou que a chave estava no interior do carro e saiu dirigindo sem autorização. O proprietário afirmou à polícia que nunca havia emprestado o veículo e manifestou interesse em representar criminalmente.
O condutor, que havia sido socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia e encaminhado ao Hospital Ouro Branco em razão dos ferimentos sofridos no acidente, recebeu voz de prisão na unidade de saúde e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
O veículo foi recuperado e a situação de furto foi baixada no sistema policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.






