Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Golpe na compra de carro é evitado por morador de Arroio do Meio


Por Redação / Agora Publicado 04/07/2026
Ouvir: 00:00
Golpe_jovem_celular_agora no vale

Um morador de Arroio do Meio escapou de um golpe ao tentar comprar um veículo anunciado por um suposto vendedor de Caxias do Sul. O caso foi registrado como estelionato pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima negociava a compra de um Fiat Uno quando o vendedor informou que estava em um cartório realizando a vistoria do veículo e solicitou documentos pessoais para uma suposta pré-vistoria.

Na sequência, o suspeito alegou não ter dinheiro para pagar o procedimento e pediu que a vítima realizasse um Pix. Desconfiado da situação, o comprador solicitou uma chamada de vídeo para confirmar a identidade do vendedor.

O suspeito respondeu que a videochamada era proibida no local onde estava. Diante da justificativa, a vítima interrompeu a negociação, bloqueou o contato e não realizou a transferência.

O caso foi registrado na Polícia Civil. A vítima foi orientada sobre o prazo para representação criminal, mas optou por não representar contra o autor.