fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Brigada prende dupla após roubo de carga de cigarros


Por Redação / Agora no Vale Publicado 17/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na tarde de segunda-feira (16/5), às 16h, realizou a prisão de dois homens, de 24 e 28 anos, em dois municípios do Vale do Rio Pardo. A primeira prisão ocorreu na área central do município de Passo do Sobrado e a segunda prisão ocorreu no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Além das prisões, a Brigada Militar recuperou toda a carga de cigarro roubada, a qual totalizou 433 pacotes e 92 carteiras de cigarros. Estima-se em 30 mil reais o valor da carga recuperada.
A ocorrência iniciou-se por volta das 10h da manhã, quando a Brigada Militar foi informada sobre um roubo a uma carga de cigarro, no interior de Passo do Sobrado. Imediatamente a ação, a Brigada Militar mobilizou equipes policiais nas buscas pelos autores. A Agência de Inteligência do 23º BPM após coleta de informações, obteve a possível identificação dos autores, bem como as características do veículo utilizado na ação delituosa. A partir desse momento policiais militares do policiamento ostensivo intensificaram as buscas nos possíveis locais de fuga, obtendo êxito na localização dos dois homens envolvidos na ação.
Diante da flagrância, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o registro policial.