fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Briga entre colegas em empresa vira caso de polícia em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada em uma empresa localizada no Bairro Conventos, em Lajeado. Um dos trabalhadores procurou a Delegacia de Polícia de Lajeado para registrar o caso. Ele relatou ter enfrentado problemas com seu colega desde os primeiros meses em que ingressou na empresa.

Segundo o relato, o comunicante era ofendido “bolo fofo” e ameaçado com agressões físicas. Segundo ele, a briga começou quando o seu colega colidiu propositalmente sua empilhadeira com a dele, e em seguida se aproximou para tirar satisfações, proferindo ofensas raciais.

A situação escalou quando o comunicante foi agarrado pelo pescoço e imobilizado, sentando-se sobre a máquina. O comunicante, então, se defendeu das agressões com socos, resultando em danos em seu casaco e dores no braço, hematomas na perna e um edema na cabeça. Após conseguir se soltar, o comunicante correu para o escritório da empresa em busca de abrigo, porém o homem o perseguiu e desferiu um soco em sua boca.

Apesar das agressões sofridas, o comunicante decidiu não representar criminalmente contra o acusado, optando apenas por registrar o ocorrido. A violência no ambiente de trabalho é uma questão preocupante, e casos como esse reforçam a importância de medidas efetivas para prevenir e combater conflitos e agressões entre colegas.

Foto: Agora no Vale/Ilustrativa