Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22), no bairro Macedo, em Venâncio Aires.
De acordo com a Brigada Militar, a apreensão ocorreu durante patrulhamento, quando os policiais avistaram o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou deixar o local, sendo abordado após acompanhamento dos policiais.
Durante a ação, foram apreendidos cerca de 105 gramas de maconha, uma porção de cocaína, um telefone celular e uma quantia em dinheiro.
O adolescente foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Após o registro da ocorrência, ele foi entregue ao responsável.
A Brigada Militar informou que a ação integra o trabalho de combate ao tráfico de drogas e de preservação da ordem pública no município.






