fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

33ª Rústica de Natal de Lajeado celebra sucesso

Mais de 600 pessoas participaram do evento nas diversas categorias


Por Redação Publicado 04/12/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK


Cerca de 600 participantes se desafiaram nos percursos de 400 metros, 800 metros, 1200 metros, caminhada 5km e corrida adulta de 5 km e 10 km da 33ª Rústica de Natal de Lajeado, realizada no domingo, 03/12. O tradicional evento esportivo teve as largadas e chegadas na rua Júlio de Castilhos, em frente a Prefeitura.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Sesc Lajeado, e integrou a programação do Natal no Coração 2023. O aquecimento e alongamento para a rústica foi orientado por profissionais da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP).

Durante a prova, os percursos contavam com a sinalização e equipes orientando os atletas, com batedores do Departamento de Trânsito garantindo a segurança dos participantes. Na chegada, água, frutas e bebida com reposição energética aguardavam os atletas.

Todos os atletas receberam medalhas de participação e troféu de premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Após a conclusão dos trajetos mais longos, ocorreram as largadas das categorias infantis.

A 33ª Rústica de Natal contou com o patrocínio de Unimed VTRP e apoio de Fruki Bebidas e Imec Supermercados.

Confira os resultados da 33ª Rústica de Natal de Lajeado:

Confira os resultados por categoria clicando aqui.

Confira os resultados gerais clicando aqui.


Fonte e fotos: AI Lajeado

#agoranovale