Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Produtores têm até terça-feira para declarar rebanho


Por Redação / Agora Publicado 25/06/2026
Ouvir: 00:00
Declaração

Marques de Souza – A Secretaria Municipal de Agricultura informa que termina na próxima terça-feira, dia 30, o prazo para atualização cadastral e declaração de rebanho referente ao ano de 2026. O procedimento é obrigatório para todos os produtores que possuem animais.

A ação é essencial para o controle sanitário e auxilia no planejamento de políticas e ações voltadas à sanidade animal. Devem ser informados bovinos, suínos, aves, equinos, ovinos, colmeias de abelhas e outras criações existentes nas propriedades.

Os produtores podem realizar a declaração online, de forma prática, pelo sistema Produtor Online: https://www.produtoronline.rs.gov.br/portal. Quem preferir, pode fazer o procedimento presencialmente na Inspetoria Veterinária ou no Escritório de Defesa Agropecuária, localizado junto à Secretaria, no subsolo da Prefeitura.

Para mais informações, o contato é pelo WhatsApp ou telefone: (51) 9.9438-1070.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação