fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Equipes mobilizadas para limpeza e recuperação de danos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Forquetinha – A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Rural trabalha para realizar levantamentos dos estragos provocados pelas chuvas das últimas horas.

Ainda na noite de ontem, uma equipe sinalizou a interdição de duas pontes, uma na Vila Storck e outra na Vila Haas, para evitar acidentes. Hoje pela manhã as máquinas trabalham na limpeza e desobstrução de vários pontos para melhorar o escoamento da água.

“Estamos montando uma operação emergencial para resolver as situações mais críticas decorrentes das enxurradas. Os trabalhos de recomposição das vias já começaram e devem durar algumas semanas. Pedimos um pouco de paciência aos usuários e tentaremos recuperar tudo dentro do menor tempo possível”, destaca o secretário Paulo Becker.

As pontes do Storck e da Vila Haas continuam interditadas. O desvio deve ser feito pela ERS-421 para quem trafega do Bairro Conventos, em Lajeado, sentido ao município.

Já para quem acessa a cidade pela BR-386 deve seguir até as imediações do campo do Esporte Clube Nacional e atravessar logo após pela ponte, seguindo pela localidade de Bauereck. Na BR-386 o cuidado deve ser com a água na pista.

Foto Prefeitura de Forquetinha