fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Brigada Militar recebe novo prédio em Forquetinha


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/07/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

A cidade dá mais um passo em direção à excelência na segurança pública com a inauguração oficial do novo prédio da Brigada Militar. A cerimônia de entrega ocorrerá amanhã, às 16h, e representa um importante investimento na melhoria das condições de trabalho dos policiais e no fortalecimento da segurança na região.

O novo prédio da Brigada Militar conta com uma área construída de mais de 100 metros quadrados e um investimento superior a R$ 284 mil. A estrutura foi cuidadosamente planejada para atender às demandas policiais, proporcionando amplo espaço, sala de atendimento, depósito, dormitório, banheiro, cozinha e ainda ampliação do acesso de veículos à garagem.

O prefeito Paulo Grunewald (PP) e o vice-prefeito Grasiani Galli (MDB) destacam que a segurança pública tem sido uma das prioridades da atual gestão. Eles ressaltam o compromisso assumido em garantir a tranquilidade da comunidade, o que levou ao investimento na construção e ampliação do novo prédio. Além disso, em parceria com o grupamento, foram realizados investimentos em tecnologia para reduzir os índices de criminalidade.

O comandante do grupamento local, Sargento Cássio Canto, enfatiza que as novas instalações representam um marco para o município. Com uma infraestrutura moderna e ampliada, o ambiente proporciona condições de trabalho mais eficientes e confortáveis para os policiais.

“A construção foi projetada levando em consideração as necessidades operacionais da instituição, com espaços otimizados para o atendimento ao público”, destaca o comandante. Além disso, a localização privilegiada em frente aos principais estabelecimentos de ensino e com acesso aos municípios de Canudos do Vale e Sério fortalece a presença policial, contribuindo para uma maior sensação de segurança na comunidade.

A proximidade com essas áreas de grande circulação de pessoas facilitará o atendimento de ocorrências e a realização de ações preventivas, beneficiando diretamente os moradores. A nova sede da Brigada Militar é mais um passo importante na busca por uma cidade mais segura e tranquilidade para todos os cidadãos.

A inauguração do novo prédio reafirma o compromisso das autoridades com a segurança pública e ressalta a importância de uma parceria sólida entre a comunidade e as forças de segurança. A cidade avança, cada vez mais, na qualidade da segurança, visando proporcionar um ambiente pacífico e protegido para todos os seus habitantes.