Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Mulher morre após cabo se romper durante salvamento no Rio Taquari; policial ficou ferido


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/09/2023
Ouvir: 00:00

Uma das três vítimas da enchente do Rio Taquari, confirmadas até então, morreu de forma trágica na manhã desta terça-feira, durante operação de resgate. Moradora de Lajeado, ela estava sendo resgatada por um helicóptero da Brigada Militar (BM) quando o cabo utilizado na operação se rompeu. Ela foi identificada como Maria da Conceição Alves da Silva.

O incidente resultou na queda da vítima e do policial que a socorria no Rio Taquari. A mulher não resistiu aos ferimentos. O policial militar envolvido no resgate foi resgatado com ferimentos significativos e posteriormente levado a um hospital para receber tratamento médico.

A informação foi confirmada pelo Governador Eduardo Leite. Relatos apontam que há mais vítimas na região, algumas delas levadas pela correnteza.

Foto: Ilustrativa

GALERIA DE FOTOS ENCHENTE 2023: