Pedágio solidário em Forquetinha arrecada recursos para tratamento de Léo, diagnosticado com AME

A Cooperativa Escolar promoverá nesta quarta-feira (9) um pedágio solidário em Forquetinha para arrecadar recursos destinados ao tratamento de Léo Wolschick Soares, de 1 ano e 10 meses, morador de Santa Clara do Sul.
A ação será realizada em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello e contará com o apoio da comunidade na campanha em prol do menino, diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 2.
Léo precisa realizar o tratamento com o medicamento Zolgensma antes de completar 2 anos de idade, período considerado fundamental para aumentar as chances de melhores resultados no combate à doença.
Além de participar do pedágio, quem desejar contribuir pode fazer uma doação via Pix, utilizando o CPF 048.286.900-34, em nome de Léo Wolschick Soares.
A organização reforça o convite para que a comunidade participe da mobilização, destacando que cada contribuição representa um importante gesto de solidariedade e esperança para a família.






