Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner de publicidade

Operação entre BM e PF apreende quase 80 kg de maconha


Por Redação / Agora Publicado 06/09/2025
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-09-06 at 10.08.21

Operação conjunta entre a Brigada Militar do 23º BPM e a Polícia Federal resultou, na noite desta sexta-feira (5/9), na apreensão de 79,5 quilos de maconha, divididos em 91 tabletes, na RSC-287, km 86, próximo ao pedágio em Venâncio Aires.

O veículo suspeito, que vinha do estado de Santa Catarina, foi interceptado por guarnições do Pelotão Rodoviário de Santa Cruz do Sul após informações levantadas pela Brigada Militar em parceria com a Polícia Federal.

Na abordagem, os policiais localizaram duas malas carregadas com drogas. O condutor, homem de 39 anos, que já possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal.

A ação integra as estratégias de combate ao crime organizado na região do Vale do Rio Pardo.